Termos e Condições

Frete e Envio

– O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A Maria Nuvem não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação junto aos Correio. – Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra. – Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

Rastreamento de produtos dos Correios: https://www.correios.com.br/rastreamento
Buscar agências dos Correios: https://www.correios.com.br/agencias
Fale com os Correios: https://www.correios.com.br/falecomoscorreios

Política de Vendas

Quer saber como funciona nossa Política de Vendas? Então leia atentamente as instruções abaixo! Lembramos que você deverá estar de acordo com a nossa política para que a compra seja efetuada. – A foto do produto é ilustrativa. Preste atenção nas medidas reais e suas especificações indicadas abaixo da imagem. Para qualquer dúvida nos escreva: oi@marianuvem.com.br – Caso o cliente não efetue o pagamento logo após a compra, reservaremos a peça por até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada e o produto sairá da reserva automaticamente, sem aviso prévio.

Troca e Devolução

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. Só não poderão ser trocados os produtos em liquidação. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso o cliente deverá entrar com contato, através do e-mail oi@marianuvem.com.br ou pelo nosso WhatsApp . O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto. O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade do cliente para devolução e 50% do cliente e 50% da Maria Nuvem em caso de troca. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente